Fale Conosco
Fale Conosco
 
 
 

Termos de Uso em Lentes de Contato 365®


O cliente declara que as lentes de contato encomendadas foram prescritas e feita a sua adaptação por um especialista (oftalmologista ou optometrista) ficando desde já excluída qualquer responsabilidade das Lentes de Contato 365® pelo uso indevido ou inadequado dos produtos comprados. O cliente declara ainda que sua idade é igual ou superior a 18 anos e que consulta seu especialista com regularidade. Ao comprar neste website o cliente concorda com os termos nele descritos e aceita os mesmos.

Aconselhamento Profissional

Toda a informação contida em nosso website ou qualquer informação fornecida pelos nossos colaboradores por telefone, e-mail, fax, carta ou por qualquer outra forma de comunicação, tem unicamente como objetivo informar e ajudar o Cliente na compra, não dispensando o aconselhamento de um especialista (oftalmologista ou optometrista).
A informação prestada para o ajudar na transição de Lentes de Contacto, baseia-se nos parâmetros objetivos das suas Lentes de Contacto. Presume-se que a prescrição que possui é válida e não específica o modelo em concreto. Qualquer discrepância ou dúvida deverá consultar o seu especialista (oftalmologista ou optometrista).

Informação dos Produtos

As ilustrações dos produtos, no nosso website, podem não ser exatamente iguais aos produtos entregues ao Cliente. As informações sobre os produtos são dadas pelo laboratório, não assumimos qualquer responsabilidade pelas informações disponibilizadas.

Ruptura de Estoque

Caso se verifique uma ruptura temporária no estoque, a encomenda do cliente ficará em espera até que se possa assegurar sua entrega. Quando essa situação ocorre, o Cliente é informado, através do e-mail, com o qual se registrou.
No caso de sua encomenda incluir produtos de disponibilidade imediata e não imediata, poderá dividir sua encomenda. Para isso contate o Serviço Apoio ao Cliente para que lhe sejam entregues em separado.

Iva e Formação de Preços

Os preços dos produtos do nosso website incluem IVA.
Ao preço dos produtos acrescem o valor do frete.
A Lentes de Contato 365® não se responsabiliza por qualquer imposto de vendas ou outros cobrados no país de destino ou entrega dos produtos.
Os preços estarão sujeitos a alteração sem notificação.

Proibição de Revenda de Lentes de Contato

A venda de produtos da Lentes de Contato 365® destina-se ao consumidor final.
É absolutamente proibido a clientes da Lentes de Contato 365®, revender por qualquer meio os produtos adquiridos na Lentes de Contato 365®. Como tal, a Lentes de Contato 365® reserva-se o direito de recusar a venda de produtos ao Cliente, se entender que os mesmos possam ser para revenda. Dessa forma, reservamo-nos também no direito de limitar a quantidade de produtos vendidos a cada Cliente.